Ciberameaças você deve olhar para este ano: adware Browser Hijackers ransomware e vírus

Jake Doe - -

O primeiro trimestre de 2016 já trouxe uma variedade de novo computador de ameaças para os utilizadores de todo o mundo, colocando em perigo a estabilidade de seus dispositivos. Na verdade, os especialistas de segurança cibernética note que durante esse período relativamente curto, os vírus têm sido mais activa do que nunca. Tem sido observado que os elementos mais marcantes até agora são o adware Browser Hijackers e ransomware vírus. Enquanto as primeiras duas categorias podem ser muito intrusivo e causar pequenas anomalias no sistema, eles não trazem muitos danos para o computador infectado e pode ser livrado desligado muito facilmente. Considerando que ransomware tendem a ser incomparavelmente mais destrutivas e não apenas um impacto negativo no desempenho do sistema mas também roubar seus arquivos. Os criadores de software antivírus e profissionais de informática têm lutado para criar um antídoto para esses vírus, mas houve alguns casos de grandes avanços nesta área como bem.

Infected computer
falar mais prolíficos programas de adware este ano, DNS Unlocker é sem dúvida a pena um lugar entre as mais difundidas vírus baseados em ad de hoje. Este programa enganadores já foi injetar patrocinado anúncios e links suspeitos em milhares de computadores infectados em todo o mundo. Browser Hijackers como yoursites123 ou piesearch.com também não ficar para trás. Estes sucedem-se os motores de busca falsos não deixe o irritado os computadores dos usuários apesar das tentativas de eliminá-los. No entanto, o processo de remoção do browser hijackers ou adware pode parecer como um passeio no parque depois de tratar com ransomware. Esses programas maliciosos estão crescendo em números cada dia e ameaçam bloquear seus arquivos indefinidamente se você não pagar o resgate. TeslaCrypt, CryptoWall, e CryptoLocker devem ser destacadas como o “líderes” no ranking ransomware, tendo extorquido centenas de milhares se não milhões de dólares às suas vítimas em todo o mundo. Embora ransomware divulgam directamente focado no seu lucro razão para se infiltrar o seu computador, todos os mencionados vírus procuram gerar receita fácil aproveitando a usuários desavisados. Por conseguinte, em relação ao afluxo de novos e perigosos vírus, este ano você deve se concentrar em equipar o seu computador com o melhor software antivírus e manter um olho sobre a estabilidade do seu sistema.

Os analistas de segurança cibernética salientar que a vulnerabilidade do computador a vírus é altamente dependente da estabilidade do sistema. Por conseguinte, para ter um computador seguro, é importante para se certificar de que ele não contém quaisquer programas desnecessários ou arquivos. Os Web sites que se especializaram em análise em profundidade de arquivos perigosos como ugetfix.com podem ser muito úteis na indicação, detectar e remover os componentes do computador. Por último, a obtenção de uma boa reputação de combate a vírus utilitário também é obrigatório o investimento em segurança do seu futuro dados, finanças, bem como a privacidade de suas informações pessoais.

fonte: http://www.2-spyware.com/news/post7230.html

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook