Escala de gravidade:  
  (97/100)

Remover .ccc File Extension vírus

123

Qual é a extensão de arquivo .ccc no final do arquivo nomes significam?

No final de Outubro, fornecedores de segurança começaram a avisar as pessoas sobre uma nova versão de ransomware TeslaCrypt. Este recém-lançado ameaça se destaca de seu progenitor porque acrescenta uma extensão de ficheiro ‘.ccc’ para arquivos pessoais que são armazenados no seu PC. Assim, se você ver os arquivos, incluindo .docx, .docm, .xls, .xlsx, .ppt, .pptx, .pptm, .pdf, .eps, .ai, .indd, .cdr, .dng, .lnk, .jpg, .png, .pdd, .doc, .jfif, .jpeg, .gif, .bmp, .exif, .txt, .wps, .mp3., e muitos outros têm uma extensão .ccc, significa que você foi infectado com um ransomware.

Como pode a extensão de arquivo .ccc ransomware Infectar o meu PC?

Tal como a sua versão anterior, Extensão de arquivo .ccc propagação do vírus com a ajuda do cavalo de Tróia. Pode ser escondido sob o spam anexos de e-mail, atualização de falsos avisos, ilegal páginas e meios semelhantes. Por conseguinte, é vital para promover hábitos de navegação na Web segura. Nós recomendamos que você:

  • Instale um confiável de anti-spyware e mantenha-a-data;
  • NÃO abra mensagens de email que você não está esperando. Não importa que o título pode informar sobre as compras pré-pago, a falta de pagamento, impostos e semelhantes questões importantes, primeiro se todos olhar sobre o gramática e digitação. Se você notar alguns erros, relatório o email como spam imediatamente porque o jornal mensagens de correio electrónico não pode ser enviado com quaisquer erros!
  • Se você acredita que o seu PC tem falta de atualizações de software (Java, Flash Player, Media Player, etc), visite a página oficial de páginas e faça o download deles diretamente. Nunca clique na atualização de software solicitará que aleatoriamente pop-ups na tela porque eles são comumente utilizada indevidamente por cyber fraudes.

.ccc File Extension ransomware

Que sinais não revelam que este ransomware já está à espreita no sistema?

Extensão de arquivo .ccc pertence ao mais alto de vírus nível de perigo porque pode danificar os dados mais importantes, como fotos, vídeos, documentos etc que são armazenados no sistema do seu PC. Portanto, pode ser a sua pior experiência se você não tiver backups. Uma vez que esta versão atualizada TeslaCrypt 2.0 ransomware é executada, todos os dados de que dispõe as extensões de arquivo listados acima são incorporados com a extensão de arquivo .ccc. Além disso, ele gera resgate observa que geralmente denominado como howto_recover_file_.txt e howto_recover_file_.html. . A vítima é exigido para pagar 2 ou cerca de US$ 500 bitcoin USD para obter uma chave particular de descriptografia. Essas notas serão visíveis em cada pasta que contém os arquivos criptografados. Especialistas em segurança alertam que é praticamente impossível recuperar os arquivos danificados devido a extensão de arquivo TeslaCpryt ccc versão utiliza um complicado código de encriptação AES-256-CBC e “armazena apenas uma chave pública de SHA256 da chave privada de bitcoinaddress gerado.” Assim, parece que a única maneira de descriptografar os dados é a de pagar o dinheiro exigido. No entanto, uma longa experiência em lidar com cyber ameaças como a extensão de arquivo .ccc vírus demonstrou que a pagar o resgate concede nada exceto a perder uma grande soma de dinheiro. Evidentemente, resgate pagamento pode acabar com uma chave privada no seu endereço de e-mail e uma restauração bem-sucedida de dados. No entanto, você pode nunca saber que. Ao divulgar os dados do seu cartão de crédito, você também correm o risco de experimentar os roubos de sua conta bancária. Por conseguinte, recomendamos que você remova a extensão de arquivo .ccc vírus usando SpyHunter e depois tentar recuperar dados perdidos usando uma restauração de arquivo ferramentas. Se você deseja saber mais sobre a extensão de arquivo .ccc remoção, você deve ir para a próxima página.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover .ccc File Extension virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
SpyHunter é recomendada para desinstalar o .ccc File Extension virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do SpyHunter ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em SpyHunter revisão.

Se você decidiu selecionar outro anti-spyware, desinstalar o SpyHunter do computador.
Webroot SecureAnywhere AntiVirus recomenda-se remover para desinstalar .ccc File Extension virus. 

Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
downloads de mais de 40.000.000!
Software alternativo
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de .ccc File Extension virus (2015-12-28)
Reimage
Nós testamos a eficiência de Reimage na remoção de .ccc File Extension virus (2015-12-28)

Guias de remoção em outras línguas



Goste de nós no Facebook