Como remover Ask

Escala de gravidade:  
  (6/100)

Ask é um motor de busca populares, que oferece ‘melhor web search’ para seus usuários. Você pode pesquisar na web usando seu site ask.com ou a barra de ferramentas, que pode ser instalada no computador. Não importa o que parece seguro, que muitos usuários pediram-nos sobre a confiabilidade do Ask depois de descobrir este motor de busca em seus computadores do nada. Antes de chamar este programa ‘vírus’, seu deve saber que Ask, assim como muitos outros motores de busca e barras de ferramentas, é promovido através de outros programas livres. Uma vez que você concorda (unnoticeably!) instalar o programa no seu computador, faz alterações no mecanismo de pesquisa padrão e página inicial. Se você quiser remover o Ask do seu computador, você tem que seguir um guia detalhado, que é dado no final deste post.

COMO ASK entra no meu computador?

Como já mencionamos, Ask Toolbar e ask.com podem obter no seu computador quando o download freeware/shareware, tais como Java e similares. Na maioria das ocasiões, os usuários baixar tais programas sem muita atenção ao seu processo de instalação. Se você quer proteger seu PC contra Ask, você tem que escolher o método de instalação ‘personalizado’ e desmarque todas as entradas que oferecem para alterar a página inicial ou fazer o download da barra de ferramentas. Uma vez que é baixado, Ask facilmente pode aparecer em vez de seu motor de busca de página ou padrão de início. Se você quer se livrar dele, você tem que remover manualmente o Ask de cada um de seus navegadores da web. Siga este guia para reparar o seu computador para sempre:

Como remover ASK?

Se você quer se livrar de Ask motor de busca ou barra de ferramentas, você deve remover este programa através da lista de adicionar/remover programas. Para isso:

  1. clique em Iniciar-> Painel de controle-> programas (ou adicionar/remover programas)-> desinstalar um programa.

  2. Aqui, procure Askq e entradas semelhantes e selecione ‘ Desinstalar/alterar’.

  3. Clique em OK para salvar as alterações.

Finalmente, corrigir cada um dos seus navegadores com a ajuda das seguintes etapas:

Internet Explorer:

  1. abra o Internet Explorer, vá ‘ferramentas’-> ‘Gerenciar Complementos-> ‘Barras de ferramentas e extensões’ e desinstalar Ask Toolbar, Ask e outras entradas que são desconhecidas para você.

  2. Clique em ‘ ferramentas-> ‘Gerenciar addons’-> ‘Provedores de pesquisa’ e escolha o motor de busca você usou antes.

Mozilla Firefox:

  1. Com Mozilla Firefox aberto, vá ‘ferramentas’-> ‘Complementos’-> ‘Extensões'; encontrar Ask Toolbar, Ask e outras entradas que são desconhecidos e clique em ‘Desinstalar’.

  2. Vá a ‘Ferramentas’,-> ‘Opções’ e redefinir a página inicial de inicialização para google.com, yahoo.com ou página de pesquisa semelhante.

Google Chrome:

  1. clique no ícone ‘Personalizar e controlar o Google Chrome’, selecione ‘Opções’-> ‘Basic’ e alterar a página inicial para google.com ou outros.

  2. Clique em ‘Gerir motores de busca…’-> ‘Google’ de escolher e fazer o motor de busca padrão.

Finalmente, é também recomendável o sistema com anti-spyware atualizado de digitalização e certificar-se de que seu PC está livre de programas maliciosos. Nós recomendamos usar SpyHunter.

Automático Ask remoção:

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa.
Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Ask concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
removedor para Ask Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft
SpyHunter recomenda-se remover para desinstalar Ask. Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
downloads de mais de 40.000.000!

Software alternativo

STOPzilla
Nós testamos a eficiência de STOPzilla na remoção de Ask (2013-09-02)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Ask (2013-09-02)
XoftSpy AntiVirus Pro
Nós testamos a eficiência de XoftSpy AntiVirus Pro na remoção de Ask (2013-09-02)
Defender Pro Ultimate Security Suite
Nós testamos a eficiência de Defender Pro Ultimate Security Suite na remoção de Ask (2013-09-02)

Ask instantâneo

Ask instantâneo

Guias de remoção em outras línguas



  • Pesquisador

    É um praga indesejável que se instala no seu computador e elimina a possibilidade de alternativa do usuário de escolher outro site de busca, deveriam ter regras e punições para esse tipo de invasão, pois se inserem quando se baixa alguma programa e a pessoa pouca atenta instala essa porcaria que se infiltra no computador sem possibilidade de exclusão pela dificuldade para pessoas sem grandes conhecimento de informatica.

  • DANIEL ESHADOF

    O melhor jeito de se livrar do ASK na Internet Explorer 10 e outras é INSTALAR O GOOGLE CHORME e dar um adeuzinho à Micro Merdis.

  • Tais

    mais eu nao estou conseguindo achar o ask no painel de controle

  • julio

    Caro Daniel Eshadof
    Meu problema é como eliminar o Ask do google chome!!!

  • julio

    CORRIGINDO : Meu problema é como eliminar o Ask do google chrome!!!

  • Gustavo

    Vei,na boa…achei um jeito mais facil de tirar o ask do chrome!
    1-Vá em personalizar e controlar o google chrome;
    2-Configurações;
    3-Lá vai haver uma parte chamada pesquisa;
    4-Gerenciar mecanismos de pesquisa;
    5-Escolha o google ou o q preferir ou coloque a URL do navagador q prefere se ele ñ estiver na lista.

  • joao eduardo

    eu nao consigo achar o ask no painel de controle
    :(

  • Jorge Fernandes

    É um aplicativo presente principalmente em qualquer tipo de busca e utiliza um artifício desonesto para penetrar no navegador sem o consentimento
    do usuário. Comigo na primeira vez foi em uma busca e passei a ficar vigilante, mas da segunda vez ele veio montado emcima de outro aplicativo com o Nome Mesh.com que foi indicado instalar para fazer o download das músicas da campanha da fraternidade e aí não desconfiei de nada e ele tomou o lugar do google chrome e foi um saco para limpar tudo. Voto para esses espertalhões serem condenados a 5 anos de trabalhos forçados de picareta.
    Saúdo a todos que entraram pelo cano, como eu.

  • Allan

    O problema na verdade é que o ASK aparece como provedor padrão de busca, mesmo você indo em configurações e removendo, quando abre novamente ele volta.
    Ja removi, renomeei, exclui, alterei esse maldito provedor, mas quando abre o chrome novamente ele ta lá.

  • Israel Borges

    eu tambem ja fiz de tudo para banir essa bosta do meu pc, e toda vez que vou entrar em algum site de busca como o chrome ou internet explorer ele ta enfiado quenem cueca em cu de gordo,e quando pesquiso no site convencional do google ele me impede dizendo que nao e meu navegador padrao.

    • http://wwwa-minha-pagina.pt/ giselly pereira rocha

      israel voce fala muito palavrao o seu nome fala que voce e santo mas o seu comportamento ta mais pior que o satanaz

      • Valdemi Neves

        Giselly Israel não era Santo,foi o nome de Jacó depois de lutar com o Anjo,também não é correto dizer mais pior mas sim pior e outra coisa satanás não é com Z.

  • Daniel de Oliveira Leite

    Será que existe lei específica neste país chamado “brasil” para punir com severidade os espertalhões que invadem e poluem nossas máquinas, como ASK e BABYLON?
    Alguém já tentou entrar com um processo exigindo indenização pelo tempo perdido na tentativa de remover essas pragas que se instalam em nossos computadores sem o nosso consentimento?
    Gostaria de saber se as autoridades estão atentos à esse fato. Enquanto ninguém tomar uma providência enérgica, esses trapaceiros e malfeitores irão continuar espalhando sujeira e atrapalhando o trabalho sério de quem depende da internet para trabalhar com honestidade.
    Será que algum advogado já foi acionado para defender essa causa? Gostaria de saber, pois estou interessado. Talvez uma ação coletiva?
    Vou acompanhar de perto essa questão.

  • Francisco Assis e Souza

    Já fiz de tudo para remover esta praga. Se algum advogado quiser entrar com uma ação coletiva, gostaria de participar.

    • giselly pereira rocha

      eu concordo com vocÊ francisco assis e sousa este ask e uma bosta mesmo

Goste de nós no Facebook
notícias
Imprensa menciona
Testemunhos