Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found”. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Malware
12

Últimas notícias sobre o esquema “The HoeflerText font wasn’t found”

O chamado vírus “The HoeflerText font wasn’t found” é atualmente distribuído através de websites comprometidos. Estes websites exibem tipicamente uma mensagem pop-up que informa sobre a incapacidade de exibir o conteúdo da página de rede corretamente porque o tipo de letra HoeflerText não foi encontrado no computador afetado. É pedido aos utilizadores que atualizem o “Chrome Font Pack” de forma a resolver este erro. Os programadores criam este erro para parecerem ainda mais realistas ao providenciar os nomes de versões atuais e mais recentes do tipo de letra e alegam transmitir a mensagem da Google. Tenha em mente que o seu Chrome não necessita de nenhuns tipos de letra atualizados da notificação suspeita, que é desenhada apenas com o propósito de enganar o utilizador e fazer com que abra um ficheiro executivo malicioso que pode descarregar do pop-up descrito. De acordo com os últimos relatórios, pode acabar por instalar o Trojan Fleercivet Ad Clicking ou mesmo o ransomware Spora ao invés deste tipo de letra.

Sugerimos que se mantenha afastado de websites que exibam o alerta definido porque é um sinal que foram comprometidos por ciber-criminosos. Se concordou em instalar a atualização, o seu navegador e computador precisam que inicie a remoção do “The HoeflerText font wasn’t found”. É a única forma de livrar-se do malware que infiltrou o PC e proteger o seu computador de futuros ataques. Lembre-se que programas maliciosos são ciber-ameaças perigosas que podem descarregar e instalar malware adicional no sistema comprometido, portanto deve tomar ações imediatamente para remover o malware “The HoeflerText font wasn’t found” do sistema. Assim sendo, não hesite e desinstale o vírus “The HoeflerText font wasn’t found” com o auxílio do Reimage.

A técnica “The HoeflerText font wasn’t found” adaptada à distribuição do ransomware Spora

Considerando o quão bem-sucedida esta técnica foi, não é surpreendente que os programadores de ransomware fossem rápidos a testar estes novos métodos de distribuição de malware. O primeiro a empregar o esquema “The HoeflerText font wasn’t found” scam foi o vírus Spora, o famoso ransomware que é conhecido por usar sofisticados websites de pagamento de resgate e providenciar uma variedade de serviços pagos às vítimas. O Spora é um vírus muito perigoso que encripta ficheiros com complicados algoritmos criptográficos e sugere o pagamento de um resgate em troca de uma ferramenta de desencriptação de dados. Baseando-nos no quão rápido o Spora adapta novas técnicas de distribuição e também considerando o quão profissionalmente fabricado é o vírus, não esperamos menos que um aumento do número dos ataques do Spora brevemente. Websites comprometidos possuem um código Javascript que os atacantes inserem no final da página. Este código JavaScript reconhece visitantes que entram no site pelo Chrome e exibe não a verdadeira, mas a versão corrompida do website e espoleta um pop-up que declara que o navegador Chrome do visitante não possui o tipo de letra HoeflerText, e sugere que a instale de forma a visualizar conteúdo do website. A mensagem diz:

A fonte “HoeflerText” não foi encontrada.
O website ao qual está a tentar aceder é exibido incorretamente, pois utiliza a fonte “HoeflerText”. Para resolver este erro e exibir o texto, tem de atualizar o “Chrome Font Pack”.
Fabricante: Google Inc. Todos os direitos reservados.
Versão atual: [número da versão]
Verão mais recente: [número da versão]

A nova campanha que propaga o ransomware promove o ficheiro Update.exe. Se o utilizador clica no botão Update, descarrega o ficheiro e executa-o, o sistema é infetado com o malware Spora, e a vítima perde acesso a todos os seus ficheiros instantaneamente.

Porque aparecem estes anúncios em websites legítimos?

Como já mencionámos, pode encontrar estes pop-ups em websites comprometidos por hackers que inserem uma parte adicional do código JavaScript no final do código de origem da página. Consequentemente, os visitantes do Chrome irão ver uma versão corrompida do website ao invés da verdadeira. O código adicional exibe uma mensagem pop-up que declara “The HoeflerText font wasn’t found.” Se a vítima concordar em instalar a atualização sugerida, descarrega simplesmente o ficheiro Chrome_Update.exe, que necessita de ser aberto de forma a ativar o malware. Esta atualização foi usada para distribuir o anúncio de malware fraudulento apelidado Fleercivet. Tanto quanto sabemos, os mais recentes websites comprometidos que exibem alertas “The HoeflerText font wasn’t found” servem o ficheiro Update.exe, que é um instalador para o vírus ransomware Spora. Se entrou num website que exibe o pop-up descrito, é melhor sair imediatamente e não regressar. Poderá levar algum tempo até que seja reparado. Se encontrou um website deste género, pode informar-nos.

Remova o vírus “The HoeflerText font wasn’t found”

O vírus “The HoeflerText font wasn’t found” é uma infeção de computador muito perigosa. Após a infiltração, causa o caos no navegador ao exibir mensagens de pop-up enganadoras, e poderá também conectar-se silenciosamente a vários websites de terceiras-partes através da sua ligação de Internet. No entanto, no pior dos casos, pode ser infetado com um ransomware após instalar esta atualização fictícia, sendo as consequências devastadoras. Portanto, se instalou acidentalmente este vírus, siga estas instruções para uma remoção segura do “The HoeflerText font wasn’t found”.


faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found” concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
Reimage é recomendada para desinstalar o Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found”. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Plumbytes Anti-Malware
Nós testamos a eficiência de Plumbytes Anti-Malware na remoção de Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found” (2017-02-07)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found” (2017-02-07)
Hitman Pro
Nós testamos a eficiência de Hitman Pro na remoção de Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found” (2017-02-07)
Webroot SecureAnywhere AntiVirus
Nós testamos a eficiência de Webroot SecureAnywhere AntiVirus na remoção de Anúncios “The HoeflerText font wasn’t found” (2017-02-07)

Guia de remoção manual de “The HoeflerText font wasn’t found”:

remover “The HoeflerText font wasn’t found” usando Safe Mode with Networking

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

Se instalou o vírus e o seu computador agora trabalha de forma lenta ou, ainda pior, não consegue aceder aos seus ficheiros, verifique este artigo.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o “The HoeflerText font wasn’t found”

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa “The HoeflerText font wasn’t found” extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover “The HoeflerText font wasn’t found” usando System Restore

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware.
Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções.
Mais informações sobre Reimage.

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de “The HoeflerText font wasn’t found”. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que “The HoeflerText font wasn’t found” a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de “The HoeflerText font wasn’t found” e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-the-hoeflertext-font-wasnt-found-ads.html

Guias de remoção em outras línguas