Escala de gravidade:  
  (97/100)

Remover Android vírus

Linas Kiguolis - -
12

O que é vírus Android?

Android vírus é um termo, que foi inventado para tentar descrever os apps maliciosos que são capazes de afectar os telefones Android. Temos que avisá-lo que o número de tais vírus tem vindo a aumentar constantemente e agora acredita-se que um em cada dez apps é malicioso. Especialistas em segurança têm recentemente revelou que a maioria desses vírus é ‘baseado em pagamento’ o que significa que eles podem facilmente assumir seus detalhes do cartão de crédito, logins, senhas e outras informações pessoalmente identificáveis. No entanto, existem centenas de vírus móveis que têm capacidade para iniciar a menos ‘nocivas’ atividades, tais como coletar e enviar listas de contatos, endereços de email e outras informações para terceiros, Inscreva-se vítimas de serviços premium, gravar conversas, infectar o telefone com outros tipos de malware, causar anúncios pop-up irritantes e redireciona para sites suspeitos. Parece bastante impressionante, não é? Da mesma forma que vírus típicos, facilmente pode deixar de notar o fato de que seu telefone foi infectado pelo vírus Android. No entanto, lentidão, alertas de suspeitas, redirecionamentos e conta telefônica suavemente aumentada devem fazê-lo preocupado com a segurança do seu dispositivo.

Como o Android vírus podem infectar meu telefone?

No momento da escrita, vírus Android tem que ser instalado no telefone manualmente, mas acreditamos que é apenas uma questão de tempo antes de começam a golpistas usando outras técnicas para espalhar por aí. Na maioria dos casos, as pessoas baixar essa ameaça para seus dispositivos em um pacote com aplicativos não licenciados que são activamente promovidos usando várias técnicas. Para evitar isso, é altamente recomendável para baixar seus apps só de lojas de aplicativos legítimos que verificar cada programa antes de começar a promovê-la. Google Play Store, Amazon e Samsung podem ser confiáveis neste caso. No entanto, mesmo se você tiver selecionado qualquer uma destas lojas app você deve ainda verificar o app antes de baixá-lo para seu dispositivo, porque nunca se sabe o que está escondido dentro. Se você está interessado em segurança cibernética, você pode ter ouvido que os hackers já conseguiram adicionar seu app malicioso para o armazenamento de Google Play e coletados mais de 10,000 downloads antes de que foi revelado. Para manter seu dispositivo limpo e evitar vírus Android, você também deve evitar links suspeitos que podem aparecer para você enquanto navega na web. Finalmente, é hora de pensar em antivírus. É o que ajuda a prevenir a instalação de aplicativos maliciosos, incluindo malware Android.

Como remover vírus Android?

Se você acha que esse vírus Android está escondido em seu telefone Android-baseado ou outro dispositivo, recomendamos vivamente que digitalizá-lo com BullGuard Mobile Security. É um poderoso antivírus que é capaz de detectar arquivos maliciosos e outros componentes do vírus. Às vezes o vírus bloqueiam software de segurança para evitar a sua eliminação. Se for esse o caso, você deve reiniciar o dispositivo Android em modo de segurança antes de lançar o BullGuard Mobile Security:

  1. Encontrar o botão power e pressione por alguns segundos até que você vê um menu. Toque o poder off.
  2. Uma vez que você ver uma janela de diálogo que oferece-lhe para reiniciar o seu Android em modo de segurança, selecione esta opção e OK.

Se isso não funcionar para você, apenas desligue o dispositivo e ligá-la. Uma vez que ele se torna ativo, tente pressionar e segurando-se Menu, Volume Down, Volume Up ou Volume Down e Volume Up juntos para ver o modo de segurança.

Remoção automática de Android virus

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Android virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
Reimage é recomendada para desinstalar o Android virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Reimage é recomendada para desinstalar o Android virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Android virus (2015-11-23)
Webroot SecureAnywhere AntiVirus
Nós testamos a eficiência de Webroot SecureAnywhere AntiVirus na remoção de Android virus (2015-11-23)
Android virus instantâneo
Android virus instantâneo
Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-android-virus.html

Guias de remoção em outras línguas