O que é adware e como remove-lo

Olivia Morelli - - atualizado | Digite: Adware
12

Adware (também conhecido como um programa apoiado ad ou um programa apoiado publicidade) é o software que é utilizado para a publicidade. Uma vez instalado no sistema, ela provoca conteúdo promocional, incluindo janelas de pop-up, os anúncios de banner e links de texto e anúncios semelhantes, que é suposto para aumentar a popularidade de sites de terceiros.

O Adware é geralmente liberado para a promoção de partes relacionadas e de geração de receita para os programadores. No entanto, quando adicionados ao navegador, tal software também pode reunir não informações pessoalmente identificáveis (IPI) não sobre a atividade dos usuários na Internet. Os dados coletados é usado para acumular estatísticas gerais, como os sites de pessoas visita o mais anúncios que eles clique e quais os dados que eles entrarem. Note que o adware é normalmente dividido em duas categorias – potencialmente indesejado e legítimos. Programas de publicidade ilegal são muito perigosos porque eles podem iniciar a recolha de informações de carácter sensível. Neste caso, o utilizador pode revelar a contragosto detalhes como logins, endereço de e-mail, endereço IP do computador a sua localização e dados semelhantes.

Adware

O comportamento típico de adware no sistema

Se um adware infiltrados o sistema, ela geralmente instala seus arquivos e começa a funcionar no fundo do sistema. Além disso, ele inicia estas actividades:

  • Mostrando anúncios pop-up, banners e links de texto. Este conteúdo é suposto promover afiliada partes que procuram aumentar a sua popularidade.
  • Causando redirecionamentos para sites de afiliados em cada um dos navegadores da web. Tal atividade também é iniciado para tentar aumentar o tráfego da web para esses sites.
  • Instalar componentes adicionais sem autorização do usuário. Normalmente, adwares promover publicidade relacionados com barras de ferramentas, outros adwares e indesejável de software de terceiros.
  • A actividade do povo de rastreamento na Internet e coletar informações sobre seus interesses, principalmente visualizaram sítios, dados introduzidos, etc Uma vez coletadas, todo o pacote de dados é enviado para um servidor remoto.
  • O desempenho geral do sistema degradante. Alguns adwares parasitas são mal programado, de maneira que eles podem causar a lentidão do sistema e instabilidade do computador.
  • A actualização em si através da Internet sem notificar o usuário sobre a instalação dos seus ficheiros adicionais.
  • Não fornecer o recurso de desinstalação completa para evitar sua eliminação do sistema. Você também pode observar que quando você remover o adware do seu computador, reaparece no direito após a reinicialização. Este também é um traço inerente de programas do tipo adware.

 

The most common distribution techniques

As técnicas de distribuição mais comum o

adware é não se alastrar ao redor como vírus regulares. Tais programas não usam cavalos de tróia e similares componentes maliciosos quando querem infectar o sistema. Em vez disso, eles dependem de três técnicas de distribuição:

enganosas sites oficiais. A maioria dos programas do tipo adware têm seus sites oficiais apresentá-las como ferramentas úteis, por exemplo, potente browser add-ons, assistentes de compras útil ou engraçado jogos plugins. Se você cair em crer que essa aplicação é capaz de ajudar você a economizar o dinheiro, você pode acabar com o adware no seu computador. É por isso que é sempre recomendável que procuram na Internet para obter informações mais detalhadas sobre o programa que você está prestes a instalar.

Agrupamento. Existem muitos programas livres (freeware e shareware de produtos) que foram fornecidos com o adware. Se você deixar para monitorar a instalação de tais programas freeware, você pode acabar com o navegador indesejado add-on, extensão, plugin, ferramentas e semelhantes adware. Desinstalar o aplicativo host não ajuda a se livrar de adware. Esse método de distribuição é o mais comum quando a promoção de adware e parasitas semelhantes, tais como Browser Hijackers. Para se protegerem, os usuários devem sempre selecionar Personalizado ou instalação avançada do freeware.

Falsos anúncios pop-up. Clicando em induzir os anúncios pop-up também podem ser perigosas e podem levar você para a infiltração de um programa do tipo adware. A maioria de tais notificações “recomendar” download de atualizações ausentes, necessário software e componentes semelhantes. Os especialistas em segurança recomendam ignorar tais altera. A forma mais segura de atualizar/instalar programas é necessário para o uso de seus sites oficiais.

Exemplos dos mais relevantes programas do tipo adware

DNS Unlocker: é extremamente agressivo adware, que aplica várias técnicas para prevenir a sua remoção do sistema. Você pode instalar para desbloquear sites específicos mas tudo o que você pode obter é enganosa pop-ups em seus sites favoritos. Clicando em cada um deles não é recomendada porque o DNS Unlocker anúncios podem levar você para a infiltração adicional de adware, como DNS Unblocker, DNS-Locker, DNS-Keeper. No entanto, na maioria dos casos este programa infiltrados computador sem autorização do usuário.

Reimage: um adware que usa muito intensa campanha de marketing para promover a si própria. Você pode instalar a partir de seu site oficial ou em um pacote com outros programas. É altamente recomendável a remoção de tais programas porque ReimagePlus anúncios e notificações semelhantes podem levar você a sites mal-intencionados em busca de usurparem o seu dinheiro. Se você não for um usuário de PC experientes, você pode falhar para se livrar do presente programa manualmente, para remoção automática de refazer a imagem é recomendado.

Offers4U: Este adware é promovido como um shopping helper, mas dificilmente se lhe poderá encontrar uma pessoa que conseguiu economizar o dinheiro com a sua ajuda. Geralmente, esses programas usam os seus anúncios para redirecionar as pessoas a sites predeterminado. É por isso que elas são preenchidas com várias notificações sobre descontos e comparações de preços. O principal problema aqui é que você pode nunca saber o website pode ser redirecionado para. Se você quiser evitar Offers4U redireciona, você deve remover esta adware.

Reparar o computador depois da infiltração de adware

Existem dois métodos diferentes que podem ser usadas ao se tentar remover o adware do sistema:

Método de Extracção Manual: Cada de adware parasitas tem sua própria extracção passos que devem ser executados ao tentar eliminar a partir do sistema. Eles são escritos à direita após 2spyware de peritos de segurança de teste o exemplo de adware e encontrar a maneira mais fácil de se livrar dela. No entanto, numerosos casos mostraram que a remoção de adware manual pode ser complicado porque estes programas viajar em torno de um pacote com vários componentes. A fim de evitar deixar arquivos indesejados e componentes semelhantes no seu computador, você deve selecionar a opção remoção automática. pode ser realizada a opção remoção automática.

Remoção de adware automático: a maneira mais confiável de remover o adware e seus componentes é a utilização legítima programa anti-spyware. Neste caso, você deve escolher sabiamente porque existem muitos enganosa de comentários na Internet. 2spyware equipa sempre notifica o utilizador de que ferramentas podem ser utilizadas para a remoção de exemplo específico de adware vírus. Geralmente, esses programas têm bases de assinatura parasito especiais que lhes permitem detectar e eliminar a maioria dos componentes indesejáveis.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa.
Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X

O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendado desinstalar software. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Últimos Vírus Adicionados à Base de Dados

Livre-se do Vírus PopAds

O que há de errado com os anúncios PopAds? O vírus PopAds pode começar a incomodá-lo subitamente, especialmente se tende a instalar programas de computador apressadamente. Leia mais
Adware Virus   Abril 18, 2017

Base de dados de Adware

Abril 11, 2017

Driver Update virus

O que é o Driver Update? Driver Update é uma aplicação desonestos que afirma ser capaz de limpar seu computador de drivers desatualizados, atualizar software desatualizado e constantemente relatar sobre os programas que estão desatualizados. Leia mais
Abril 11, 2017

RevContent

Informações gerais sobre RevContent: RevContent é uma extensão do navegador que recolhe informações sobre os seus interesses de seu histórico de navegação e oferece numerosos os anúncios em seu Internet Explorer, Google Chrome Mozilla Firefox e outros navegadores. Leia mais
Abril 04, 2017

Vírus Online.io

Que tipo de aplicação é o online.io is? Enquanto navega online, não é surpreendente que se tenha cruzado com inúmeras aplicações como o vírus online.io . Leia mais
Abril 04, 2017

ScorecardResearch.com

A análise ao ScorecardResearch.com O vírus ScorecardResearch.com é apresentado na forma de ferramenta que auxilia empresas de publicidade online. Leia mais
Março 23, 2017

Anúncios do Counterflix

Quão confiável é a aplicação Counterflix? O vírus Counterflix atrai os utilizadores que procuram por uma solução alternativa de aceder a websites habitualmente restritos na sua área. Leia mais
Março 20, 2017

Vírus Adf.ly

Mantenha-se afastado dos anúncios do Adf.ly! Vírus Adf.ly é um termo usado para descrever programas maliciosos promovidos ativamente através do serviço de encurtamento de URL Adf.ly. Leia mais
Março 13, 2017

Vírus WinShare

O que se sabe sobre o vírus WinShare? Os analistas de malware descrevem o vírus WinShare como um programa adware. Leia mais
Março 03, 2017

Vírus Advanced Mac Cleaner

Devo confiar no Advanced Mac Cleaner? O vírus Advanced Mac Cleaner levantou discussões em diversos fóruns de Internet, e parece que muitos utilizadores estão a tentar perceber se este programa é confiável ou uma aplicação falsa. Leia mais
Fevereiro 08, 2017

Vírus DNSMystic

Porque está o meu computador lento e porque vejo tantos anúncios do DNSMystic no meu ecrã diariamente? Leia mais
Dezembro 21, 2016

ADSRV

Quão perigoso é o vírus ADSRV? Programado especificamente para fins de angariação de dinheiro, o vírus ADSRV entra nos computadores dos utilizadores sem notícia prévia e transporta consigo actividades não autorizadas. Leia mais
Dezembro 19, 2016

Anúncios HotShoppy

Porque preciso de ter cuidado com os anúncios HotShoppy? Os anúncios HotShoppy são notificações patrocinadas que pessoas sem experiência na rede podem achar interessante. Leia mais
Novembro 14, 2016

Anúncios Content Protector

O que esperar do vírus Content Protector? Para alguns utilizadores de computador, Content Protector poderá ser conhecido como Content Defender. Leia mais
Outubro 25, 2016

Vírus TurboMac

O que preciso saber sobre o vírus TurboMac? O programador do TurboMac alega que esta aplicação é necessária para aqueles que gostam de comprar online e poupar dinheiro. Leia mais

Informações atualizadas: 2016-05-27

fonte: http://www.2-spyware.com/adware-removal

Ler noutras linguagens

Software
Compare
Goste de nós no Facebook